Tiago Camilo e João Derly enfrentam japonês e coreano na estréia

Os judocas brasileiros já conhecem seus adversários na estréia no torneio dos Jogos de Pequim. Brasileiros com mais chance de medalha, Tiago Camilo e João Derly terão pela frente rivais orientais. O primeiro encara o japonês Takashi Ono, e o segundo enfrenta o coreano Joojin Kim.

Os primeiros brasileiros a entrar no tatame, no sábado, serão Denílson Lourenço e Sarah Menezes. O paulista vai enfrentar o ucraniano Maksym Korotun.

– Denílson caiu numa chave boa. Temos imagens em filme deste ucraniano, e Denílson já treinou bem com ele – disse Luiz Shinohara, técnico da seleção brasileira.

Já a piauiense vai enfrentar a húngara Eva Csernoviczki.

– Neste ano, Sarah teve a oportunidade de treinar com a maior parte das atletas de sua categoria. Ela treinou bastante com essa húngara e lutou bem com a romena pentacampeã européia e bronze no Mundial, com quem poderá fazer o segundo combate – disse Rosicléia Campos, técnica da seleção brasileira, referindo-se a Alina Alexandra Dumitru.

O sorteio da chave de Edinanci Silva já foi realizado, mas ela terá de esperar para conhecer sua oponente, pois enfrentará a vencedora de Esther San Miguel (ESP) x Vera Moskalyuk (RUS).

Confira os adversários dos brasileiros no novo endereço

www.lapate.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: