Cafetina brasileira conta na ‘Sexy’ que namorou marido de J.Lo.

A modelo brasileira Andréia Schwartz, 33 anos, afirmou em entrevista à revista Sexy, da qual é capa de maio, que já namorou o marido de Jennifer Lopez, o cantor e ator Marc Anthony.

Andréia disse que se envolveu com Anthony quando ele estava em processo de divórcio da ex-miss Universo Dayanara Torres. Ela também contou que já namorou o modelo Marcus Schenkenberg, ex de Pamela Anderson, e o jogador de beisebol Kenny Lofton.

A modelo, que ficou famosa após envolver-se no escândalo sexual que derrubou o ex-governador de Nova York, Eliot Spitzer, aparece na capa da revista usando uma camiseta com a frase “Eu amo Nova York”.

Ainda na entrevista, ela negou ser agente de modelos que trocariam sexo por dinheiro. “Em Nova York tem essa cosia, todo mundo se mistura. Traficante, modelo, cantor. Se existem, como eu conheci, meninas que são modelos e que, de repente, sairiam também por dinheiro, você não vai discriminar. Mas nunca sairia com ninguém por dinheiro. Eu tinha amigas assim, daí já me colocaram como cafetina”.

Ela também contou que era modelo no Brasil quando foi convencida por um ex-namorado a ir trabalhar na Itália. Depois ela viajou para os Estados Unidos e começou a conhecer pessoas famosas e influentes.

Em Nova York, Andréia morava com a também modelo brasileira Camila Alves, que está grávida do ator Matthew McConaughey. Agora ela mora com a família no Espírito Santo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: