Joaninha treina forte para eliminatórias – RedBull X-Figther

O piloto matogrossense Gilmar Flores, conhecido Joaninha no motocross freestyle, intensificou nos últimos dias os treinamentos visando a eliminatória desta sexta-feira para a etapa brasileira do Red Bull X-Fighters, que acontecerá no próximo sábado no Sambódromo da Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Joaninha, que tentará entre os dez atletas nacionais uma das quatro vagas para concorrer no dia seguinte com os maiores nomes da modalidade no mundo, mostrou confiança ao falar da preparação realizada nos últimos dias especialmente para a sua apresentação em terras cariocas.

“Estou treinando há apenas 15 dias. Estava com muitos eventos marcados e não pude me dedicar somente à competição, mas a minha expectativa é boa, pretendo me classificar. De acordo com as condições da pista, vou saber o que vou mostrar para o público”, disse o piloto, confirmando que avaliará o local para definir o repertório que será usado no Rio de Janeiro.

Mesmo sem tempo que gostaria de ter para a preparação, Joaninha aposta na experiência de cinco anos no freestyle e confessou que preparou uma surpresa para empolgar a torcida presente nas arquibancadas do sambódromo carioca. “Treinei uma variações do backflip (salto com rotação completa da moto sob o eixo vertical) somente para o evento. É surpresa”, brincou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: