Parabéns para o Lapate !!!

É isso mesmo meus amigos, hoje é meu dia, hoje felizmente (ou infelizmente) completo mais uma primavera. Falar minha idade é meio feio, mas digamos que eu sou de 78 !!! 🙂

Hoje gostaria de agradecer as mais de 18.000 vizualizações que recebi em apenas 4 meses acho que posso até ficar bem feliz com esse presente.

Queria agradecer a muiiiiiiiiiiiiiitas pessoas que gosto, como são muitas se esquecer de alguém podem gritar OK ?

Minha Amada Thaís, Minha Família, meus amigos, meus conhecidos…
Sérgio, Eliane, Edu, AnaPaula, AnaAlice, Sérgio, Dina, TheBest, karl, Dani, Lú, Frifri, Thaís, Adriano, Luna, DJAraponga, Alê, Aline, Roberto, Leo22, Vinny, Dr.Pin, Chorrão (me proteja ai de cima meu brother) Estrella, Fudencio, Márcia, Russo, Pé de Pano, Alex, Zuza, Gherard, Alberto, Nelly, Elis, Bianca, Carlson, Giaco e toda a turma do Judô, A toda a galera do ORKUT ( agora mandei bem viu?) E a todos os meus visitantes e parceiros … e acho que é só !!!

Abração a todos e Obrigado !!!

4 Respostas

  1. Não podia deixar passar em branco né???

    Parabens meu camarada!!!!
    Que voce tenha muito sucesso com o blog (não esqueça dos eu amigo aqi quando ficar famoso) e acima de tudo que tenha muitas felicidades e saude (principalmente).

    Você é um cara que merece!!!!

    Onde vai ser a festa?

  2. Valeuz meu amigo !!! Obrigado mesmo irmão !!!

    Abração

  3. Parabéns parceiro!

    lol para você!!! Muito sucesso em teu blog, na vida pessoal, muit fé e preserverança!! Tudo de bom amigo.

    São os votos;

    Fabriel P. Wanderlei

  4. Os meus parabéns. Votos de muita paz, alegria e sucessos. Feliciano

Deixe um comentário

