Meme – A Entrevista com o Blogueiro

Recebi esse meme do The Best . Essa pequena entrevista foi idealizada por Cassiano do blog Smokingpot e consiste em responder 10 perguntas e passar para outros blogueiros. Sendo assim conheceram um pouco do LAPATE

1 – Por que resolveu criar o blogue?
Eu já gostava muito de webpages, criação, desenvolvimento, etc… e gostava muito de atualizações, porém não era muito visitado por casa do “desconhecido site”, ai resolvi criar esse blog com a ajuda do meu amigo The Best. Primeiramente era criado no blogSpot, posterioremente migrei para o WP. mas devidos a limitações estarei registrando meu dominio no início do mês que vem… ai o meu limite será o céu !!!

2 – O que te dá mais prazer em blogar?
Eu acho que ainda é os comentários nos posts e a visitação, e as solicitações de parcerias, pois com isso tenho o sentimento que estou fazendo um bom trabalho, as vezes corrido, mas um bom trabalho.

3 – Indique um blogue bom e um que você não gosta e por que.
Seria antiético falar só um blog que gosto e visito diariamente pois visito vários, mas como ele é meu amigo particular e me ajudou aqui cito o Blog do The Best. Não gosto de blogs desatualizados e que possuem mais propaganda do que informação. Como eu sou webdesigner também sou da seguinte opnião: se um site/blog não tem o que procuro porque voltar nele se achei o que queria em outro?

4 – Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Eu sou bem Eclético nesse sentido, mais sou completamente apaixonado por HIP HOP, mas gosto também de outros estilos, como ópera, clásicca, mpb, e funk (ANTIGO tipo Steve B, Double You, Trineri). Bandas: JOTA QUEST, DETONAUTAS, CAPITAL INICIAL, etc…

5 – Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Atualidades, mas gosto muito de carros e Photoshop.

6 – Se aqui nevasse eu usava esqui?
Esqui não, mas SNowBoard com certeza diariamente!!!

7 – Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
Noivo, muito bem noivado e com projetos reais para um casamento bem pertinho !!!

8 – Por que você deu este nome ao seu blogue?

Por que eu amo meu nome, e uso ele a muito tempo para muitas coisa, no Trampo, com muitos amigos, para blogs, forum, clubes, etc… ou seja LAPATE 4EVER !!! 

9 – Qual foi o ultimo blogue que você visitou?
Foi o Blog do The Best, pra copiar as perguntas e o link🙂 (esse foi cópia pura de lá)

10 – Porque resolveu participar deste meme?
Por que achei bem interessante.

Vamos as indicações:

Blog do DJ Cesar

Hukalilile (Don´t cry for me Angola) 

 

 

Uma resposta

  1. Recenetmente dei um entrevista semelhante a GlolVoives ( http://migre.me/lzRq ). Faz poucos anos que abri meu blog Hukalilile (Don´t cry for me Angola) (http://cangue.blogspot.com) e um do primeiros parceiros que fiz foi este blog Lapate. Nunca deixei, por isso, acompanhar este blog. Lembrei-me de fazer este comentário pela semelhante de situações. Aquele velho pensamento orlofiano “eu sou você amanhã” Feliciano Cangue

Deixe uma resposta

