Americanos protestam contra capa de revista com Gisele Bündchen

Algumas comunidades americanas estão levantando protestos contra a revista Vogue, alegando que a capa da edição de março, que traz no destaque Gisele Bündchen e o jogador da NBA LeBron James, promove o racismo.

A reclamação vem da pose de James na foto: com os dentes à mostra, corpo inclinado pra frente e mãos segurando a cintura de Gisele, alguns críticos da mídia especializada estão dizendo que o ensaio lembra um ‘King Kong” possuindo uma donzela da cor branca. De fato, alguns críticos chegaram até a dizer que o ensaio é livremente inspirado no filme de 1933.

A discussão sobre o assunto tomou conta de fóruns na Internet e programas de TV que abriram espaço para o tema durante a semana. A revista Vogue ainda não se pronunciou a respeito do assunto.

 Eu acho que isso é coisa de quem não tem nada pra fazer !!! Eu não achei que foi racismo nenhum … mas existem doidos para tudo né? Cada louco com sua loucura !!!

Uma resposta

  1. tb acho um absurdo… e se fosse um homem branco?? será q eles iriam dizer que é racismo contra os brancos?? rss.. norte americano tem essa mania de ficar dando importância para o q n deve… da vez mesmo q a Britney saiu na capa da Rolling Stones c um shortinho foi o maior bafafá… mas eles n enxergam q as meninas americanas são terríveis.. e fazem coisas q as pessoas até duvidam.. ai depois vem com esse conservadorismo..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: