Usuários de blogs acessam mais notícias do que a média dos internautas

Os usuários ativos de blogs nos Estados Unidos acessam duas vezes mais conteúdo online de notícias e entretenimento do que a média dos internautas daquele país, revelou a comScore na segunda-feira (10/03).

A consultoria definiu os usuários ativos de blogs como a fatia de 20% dos visitantes assíduos destes sites, que concentram o equivalente a 84% de todo o tempo dedicado pelos internautas a blogs.

O engajamento desta fatia de usuários em blogs é 4,2 vezes maior do que a média dos internautas. O uso de sites por este público é 2,4 vezes mais intenso em páginas de política e 1,99 vez maior no caso de páginas de notícias e entretenimento.

O site mais consumido por este grupo – excluindo os blogs – é o Digg.com, cujo acesso é 3,5 vezes maior do que o praticado pela média dos internautas.

Em seguida, estão o site de celebridades Perezhilton.com – 3,2 vezes mais usado pelos leitores frequentes de blogs – e CTVGlobeMedia, com 3,1 vezes mais acessos pelos usuários ativos de blogs.

Segundo o levantamento Internet Activity Index, os internautas passam 7,5% de seu tempo online em redes sociais

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: