Santos Lança Camisa Azul

O Peixe e a Umbro, sua fornecedora de material esportivo, apresentaram nesta segunda-feira de manhã, em São Paulo, sua coleção para a temporada sem Marcelo Teixeira, Emerson Leão ou qualquer um dos atletas. O grupo ainda tem como justificativa o treino na Vila Belmiro, que foi praticamente no mesmo horário, e o jogo da Libertadores desta terça-feira, contra o Chivas (MEX) – quando ocorrerá a estréia da nova camisa. Já o mandatário…

A principal novidade foi a terceira camisa, baseada na de 1912, a primeira da história do clube, “exaltando as vitórias já conquistadas e a ligação do alvinegro praiano com o mar”, como explica o material da assessoria.

As camisas 1 e 2 continuam com seu desenho tradicional, com pequenas modificações estilísticas. As duas têm a tecnologia “Climate Control”, que regula a temperatura do corpo, absorvendo o suor e ajudando na evaporação.

– Os uniformes serão mais ajustados ao corpo do atleta, proporcionando um visual moderno e arrojado. A camisa 3 atende aos apelos da torcida santista e é um desejo antigo da Umbro e da diretoria do Santos, que é criar novas opções de camisas para o torcedor, valorizando o marketing e as duas marcas – explicou o gerente geral da Umbro no Brasil, Paulo César Verardi.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: