Tradução para o MSN 9.0 Beta

Como ainda hoje existem pessoas aqui na empresa que me pedem ajuda no msn, navegando no blog do The Best achei o tradutor. A instalação é simples, bastando executar aplicativo. O programa pede que o micro seja reiniciado ao fim da instalação.

Caso não saiba usar o rapidshare leia este tutorial antes de efetuar o download.

Link para baixar atraves do Easy Share

Para quem ainda não baixou o msn 9.0 segue o link do superdownloads

É necessário possuir o winrar para poder descompactar o arquivo. 

Valeu The Best

Não esqueçam de visitar meu novo Blog

WWW.LAPATE.COM.BR

4 Respostas

  1. gostei do 9.0 quero baixalo agora

  2. adorei o msn 9.0 emtão per isso qro ele em portugues e muito obrigado a esse sait maravilhoso q me ajudou a celecionar meu problema

  3. gosto muito do msn 9.0 e agradeço a este site que me ajudou a resolver o meu problema

  4. Valeuz amigo que bom que gostou !!!

    Abraços

Deixe um comentário

