Torcedor do Criciúma perde mão com bomba caseira

Será que algum dia isso vai mudar? A violência nos estadios do Brasil está algo fora do normal. E a Televisão continua pedindo para levarem as famílias para os estádios.. Só pode ser brincadeira. Sem contar o valor das entradas, se você levar sua esposa e seus 02 filhos, você vai gastar com entrada nada mais, nada menos que R$ 160,00 ( só a entrada ) sem contar com comida, transporte, etc…

“Um torcedor do Criciúma, Ivo, de 73 anos, perdeu a mão direita com uma bomba caseira.

As suspeitas são de que a bomba tenha sido lançada pela torcida do Avaí. O torcedor foi levado ao Hospital São Luiz e passa bem.

Após o ocorrido, a torcida do Criciúma invadiu a área dos avaianos e começou o confronto nas arquibancadas. Na saída do estádio, tiros foram ouvidos. Os ônibus da torcida do Avaí tiveram de ser escoltados para fora da cidade.”

20:00hs –> Acabei de ver no Jornal Nacional que todos os torcedores que tem ingressos tem um seguro. Com isso esse pobre torcedor vai receber de seguro R$ 18.000,00. Será que a perda de uma mão vale isso? Por isso que não vou a estadios de futebol em clássicos.

Anúncios

Uma resposta

  1. “An exellent post on a good blog, you can make some money with your blog, like me at http://blogmakemoney2.blogspot.com“

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: