GDC 2008 – Gears of War 2 é anunciado. Assista ao trailer!

É exclusivo do Xbox 360 e chega em novembro de 2008

A apresentação da Microsoft na GDC (Game Developers Conference), evento anual que acontce em São Francisco, EUA, reservou uma surpresa interessante para os donos do Xbox 360: o anúncio de que Gears of War 2 chega em novembro de 2008, exclusivamente para o console.

Gears of War, produzido pela Epic Games, foi lançado em 2006, inclusive no Brasil, e é um dos maiores sucessos do Xbox 360, com vendas que já passaram as cinco milhões de unidades ao redor do mundo. Pra se ter idéia, são raros os títulos que vendem 1 milhão.

Na apresentação durante a GDC, o produtor CliffB, criador do jogo, mostrou um vídeo teaser de Gears of War 2, mas sem nenhuma imagem do jogo rodando, o que aumenta a expectativa em relação a produção.

Simultaneamente, os usuários da Live, serviço de jogo online do Xbox 360, foram presenteados com tema de Gears of War 2 para usar como fundo de tela do videogame, imagens de jogador (avatar) e uma versão em alta definição do trailer.

Confira agora o teaser de Gears of War 2 apresentado na GDC.

Leia mais notícias sobre a GDC 2008.

Anúncios

Uma resposta

  1. Hi,
    Its really fantastic to read this kind of the post .This is really a good creation . This is really awesome …. Thanks.Psychos will always be psychos; they don’t need video games to help them.Most people think video games are all about a child staring at a TV with a joystick in his hands. I don’t. They should belong to the entire family. I want families to play video games together.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: