Empresa antecipa lançamento do game Hello Kitty com versão online

Empresa antecipa lançamento do game Hello Kitty com versão online (Foto: Divulgação)

RIO – Quem lida com o mundo dos games sabe que, quando alguém fala em jogo multiplayer pela internet (MMORPG, da siga em inglês), imediatamente se imaginam tramas em RPG, trocas de tiros (FPS), aliens ou missões do Exército em territórios inexplorados. Pois a internet já conta com uma estréia diferente. A fabricante de brinquedos SanRio Digital liberou uma versão beta do game multiplayer Hello Kitty Online ( www.hellokittyonline.com ), que traz como centro das atenções a personagem infantil que ainda encanta alguns adultos. ( Clique aqui e veja imagens )

Criado pela desenvolvedora de jogos Typhoon Games, o mundo online da Hello Kitty é um teste prévio para o lançamento do game no mercado, previsto para o segundo semestre deste ano. No ambiente online, o jogador ou jogadora escolhe as roupas, cabelos e acessórios de seu personagem virtual (avatar), e em seguida embarca no Reino das Flores, primeira área em que é possível construir sua própria casa, jardim e horta. Além de combater pragas invasoras do mundo virtual, o jogador pode cavar uma mina e cultivar árvores frutíferas, vender sua produção e até ficar rico.

Em salas de chat, disponibilizadas no game, o usuário pode interagir com outros jogadores. Se não quiser cultivar uma boa colheita, o player pode ainda explorar outras habilidades, como cozinhar, costurar ou construir casas para outros personagens.

Divulgação / O game multiplayer online da Hello Kitty servirá de teste para o jogo oficial, que chega ao mercado mundial no segundo semestre

Os usuários interessados em fazer um teste do game, no entanto, enfrentam uma tarefa árdua de cadastros em sites em inglês. Em primeiro lugar, é preciso se cadastrar na comunidade SanRio Town ( www.sanriotown.com ). Em seguida, os interessados devem inscrever seu e-mail no site do jogo ( www.hellokittyonline.com ) para receber um link, que dá acesso ao ambiente de testes, denominado “The Closed Beta”. Em alguns dias, o usuário recebe o retorno, com o link de acesso.Menos de dois dias depois da liberação da versão beta na internet, mais de 30 mil e-mails foram cadastrados na comunidade, informou a Sanio Digital, em comunicado.

fonte: www.jornaloglobo.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: