Rafinha do BBB 8 é capa de revista juvenil

Rafinha, ou Rafael Ribeiro de Carvalho, é capa da última edição da revista Capricho. A publicação chama o músico paulistano de “o cara mais fofo do BBB 8”.

A Capricho conversou com a família, amigos e a namorada de Rafinha, Luísa. Segundo a jovem, o BBB é “um garoto do bem, romântico”.

Vocalista da banda Mipt, Rafinha, de acordo com os amigos, já parou na estrada durante viagem com seu grupo porque jurou ter visto extraterrestres.

fonte: www.terra.com.br
7 Respostas

  1. ameii o rafinha ter saido na capa da caprichoo simplesmente lindoooo xauu

  2. FICOU MUITO BOA ESSA CAPA E AINDA COM ESSE GATO

  3. FICOU MUITO BOA ESSA CAPA E AINDA COM ESSE GATO QUE E UM MEINO MUITO CHARMOSO

  4. oi eu sou de campinas e estou torcendo por vc bjs

  5. O Rafinha ficou 100% nessa foto pois além de carismático ele é muito lindinho e fofo,parabéns rafinha o Brasil te aplaude mas não perca a tua humildade.

  6. me arrependo de ter votado em vc sabia?
    não se esqueça que foi o brasil que te fez vencedor

  7. Wey rafinha..
    aonpanhei a celeçã de broders evi um poquinho de sua vids..
    Eu achava que era só vc que levava uma vidinha assim,eu taém ralo pakas aki … rafa eu acredito agora
    qe sonhos podem simse realizados =D
    Meu sonho ainda ír para o BBB e ergue minha Banda..
    Rafaa desejoo a vc muta opotunidades maravilhosa essa sua viDaa!! =]
    AH e eu amo vc como sua namoraA =P

    beijos rafaa!! te adoro meninoO! ;D

Deixe um comentário

