Novidades de Street Fighter IV

O aguardado Street Fighter IV será mais violento que os jogos anteriores da série, explicou o produtor do jogo de luta da Capcom, Yoshinori Ono.Em um artigo da EGM, o produtor explicou que os modelos dos lutadores serão deformados pelos golpes em tempo real. “Gostaríamos de adicionar detalhes como se um lutador for golpeado muitas vezes no ombro, talvez seu ombro fique um pouco mais baixo, ou então suas animações sejam afetadas”, explicou.Por mais agressivo, Ono também quer dizer que o jogo será mais baseado em ataques e menos em defesas. O executivo ainda explicou que manter a jogabilidade em 2D foi uma decisão estratégica para preservar o estilo de Street Fighter 2 e 3, “em que as partidas se desdobravam quase como em um jogo de xadrez”.

Conforme o jogador golpear seus inimigos, uma barra de poder se encherá, o que poderá ser utilizado para ataques mais poderosos ou defesas mais eficientes. Outra boa notícia é que a Capcom vê funcionalidade online como “absolutamente necessária” em um jogo como Street Fighter IV, e conteúdo extra para download também está sendo considerado.

Quanto aos gráficos, a intenção não é deixá-los ultra-realistas, mas sim como “pinturas animadas”, como pode ser visto nas imagens da galeria abaixo.

Street Fighter IV ainda não tem plataformas oficialmente confirmadas e deve chegar ao mercado apenas entre 2009 e 2010.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: