SEGREDO! – Renault Logan mudará em 2009

Quando o Renault Sandero foi apresentado, em novembro do ano passado, nós já cantamos a bola: o Logan poderia mudar em pouco tempo. Agora, nossos parceiros da Automedia confirmam a informação: o sedã será reestilizado para ficar parecido com sua versão hatch.

A reestilização, marcada para estrear em 2009, virá primeiro para o Brasil, a exemplo do que aconteceu com o Sandero, ainda que o carro em avaliação tenha sido flagrado na Romênia. Com o novo estilo, deve vir também uma versão aperfeiçoada dos motores 1,6-litro flex.

Antes da chegada do novo sedã, o Sandero deve começar a ser vendido na Europa. A versão perua sobre a plataforma B0, que também é cotada para ser lançada no Brasil, deve também receber o novo estilo e só então desembarcar por aqui.

A aparência exterior do Logan não será a única a sofrer mudanças. O interior também deve ser renovado, possivelmente com inspiração no do Sandero. Não se descarta, em todo caso, a mudança do interior dos dois modelos. O que se sabe é que toda a linha Logan/Sandero continuará a ser oferecida por um preço excelente, considerando o espaço interno que ela oferece. Na Europa, deve ser incluído o sistema ESP, de controle de estabilidade. No Brasil, quem sabe o ABS não se torne item de série?

Anúncios

5 Respostas

  1. Se a Renault realmente estiver pensando em fazer isto, estará contribuindo fortemente para o fracasso da marca no Brasil. tenho “namorado” o Logan desde o lançamento e apesar das opiniões de que é “feio” ainda tenho o interesse em compra-lo. Agora me resta esperar as noticias pois se isto se confirmar não comprarei o Logan. É uma pena pois um carro com sucesso comprovado em vários países é sem dúvida um bom carro. Esta conversa de feiura é inveja da concorrência; ele é um carro classico.

  2. Antes de comprar só um conselho, já ouvi dizer que o Logan está com muitos Recall, melhor dar uma olhadinha no site da Renault para ter certeza OK.
    Obrigado pela visita, volte sempre.
    Ps: Eu acho o Logan Bonito também. abraços

  3. Gostei do modelo do logan, e sobre os recall, olha o fox !! aí, gostei dos dois modelos do logan , e concordo com o cidadão acima ai !!! o modelo do logan é um carro, chega do arrendodado

  4. Comprei um Logan 1.0 16v Flex na cor prata esta semana. O carro anda bem e o ruído é baixo. Somente em altas rotações é que se escuta mais. O ar condicionado funciona muito bem e o sistema CAR de travamento automático de portas é ótimo pra mim que vivo esquecendo de travar as portas. E pra melhorar ainda tem o Renautl Assistance de graça por dois anos. Quem comprar se tornará um cliente muito satisfeito assim como eu me tornei. Sucesso a Logan e a Renault.

  5. Tenho um Logan Privilège 1.6 8v e o carro entrega muito mais que o ótimo espaço interno prometido na publicidade. Todo seu conjunto mecânico (motor, câmbio, embreagem, direção, suspensões) é muito bem afinado. É econômico, confortável, e gostoso de dirigir. Seu acabamento interno não é luxuoso, usa e abusa dos plásticos, mas é bem cuidado, sem rebarbas ou encaixes mal feitos, o mesmo se podendo dizer do alinhamento das partes da carroceria. Não tem a beleza de um Siena ou Fiesta, mas também não é esse horror que pintam por aí. Enfim, achei o carro muito honesto e de excelente-custo-benefício. Aprovei, e recomendo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: