Segunda deve ser dia mais chuvoso do carnaval. Confira detalhes da previsão do tempo

RIO – Mocidade, Unidos da Tijuca, Imperatriz e Vila Isabel podem ter uma preocupação extra durante os seus desfiles neste carnaval. A previsão é de tempo instável durante todo o período de festas, mas chuvas fortes mesmo, segundo o Climatempo, são esperadas para a noite de segunda-feira, quando as quatro escolas desfilam. Grande Rio e Beija-Flor, que entram de madrugada, ainda correm o risco de pegar o mau tempo.

Reforçando a instabilidade do tempo que atinge o estado há mais de uma semana, uma nova frente fria é esperada para o domingo. Na sexta-feira o sol ainda aparece, sempre entre nuvens, e podem acontecer pancadas de chuva à tarde. No sábado de manhã, o calor deve aumentar, mas entre o meio da tarde e o início da noite mais pancadas de chuva, rápida e fortes, podem ocorrer. As temperaturas variam entre 19 e 32 graus na sexta e 20 e 33, no sábado.

No domingo, dia dos primeiros desfiles do Grupo Especial, chega a frente fria e já pode chover pela manhã. A temperatura, no entanto, deve permanecer alta, com a sensação de abafamento tão conhecida na cidade. A chance de chover durante os desfiles é grande, mas é esperada apenas uma chuva fina e intermitente.

Na segunda-feira o dia permanece chuvoso e a temperatura cai. As chuvas mais intensas são esperadas para a tarde e noite de segunda. A máxima não deve ultrapassar 27 graus, enquanto a mínima fica em 21. Na terça o tempo segue fechado, mas diminui bastante o risco de temporais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: