Carnaval deve começar com chuva em todo o País

O Carnaval 2008 deve começar com tempo chuvoso em grande parte do Brasil. Segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a sexta-feira será de tempo instável em todas as regiões. No Rio de Janeiro e em São Paulo, o tempo deve permanecer nublado com pancadas de chuva, e as temperaturas não devem ultrapassar os 29°C. No Nordeste, a previsão é de grande concentração de nuvens com chuvas isoladas, incluindo Salvador (BA) e Recife (PE).

Sul
Conforme o Inmet, a sexta-feira deve ser de tempo nublado no Sul, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em toda a região. As temperaturas devem variar entre 12°C e 31°C.

Sudeste
O primeiro dia de Carnaval deve ter tempo instável, com acúmulo de nuvens e pancadas de chuva. A temperatura mínima deve atingir 11°C e a máxima pode alcançar 34°C.

Nordeste
Na região Nordeste, a previsão do Inmet aponta tempo nublado a encoberto, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Maranhão e no Piauí. Na demais áreas, o céu deve ficar encoberto, com pancadas de chuva no Ceará, em Pernambuco, na Bahia e no oeste da Paraíba.

Norte
A região deve iniciar as festividades de Carnaval com tempo nublado e pancadas de chuva, com exceção de Roraima, onde o tempo deve permanecer encoberto. As mínimas devem alcançar 20°C e a temperatura máxima não deve ultrapassar 36°C.

Centro-Oeste
Segundo o Inmet, o tempo deve ficar de encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, em Goiás e em Mato Grosso. No Mato Grosso do Sul, o tempo deve permanecer nublado, com pancadas de chuva isoladas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: