Microsoft corrige falha crítica no Windows Vista e no XP

São Paulo – Falha crítica é a mais alta classificação da Microsoft e permite que hacker assuma controle total do computador. Saiba mais.
A Microsoft divulgou dois boletins de segurança, nesta terça-feira (08/01), que corrige uma falha crítica no Windows Vista e no Windows XP com o Service Pack 2.
Uma falha crítica é a mais alta classificação da Microsoft. A correção também afeta o Windows Vista x64 Edition, Windows XP Professional x64 Edition e o Windows XP Professional x64 Edition Service Pack 2.
A falha que atinge o Windows Vista e o XP é uma vulnerabilidade no protocolo TCP/IP que permite que um hacker assuma o controle completo de um computador, instalando programas, apagando dados ou criando novas contas.
O segundo boletim, classificado como importante, afeta o Windows 2000, XP e o Windows Server 2003. Mais detalhes sobre as falhas podem ser encontradas
no site da Microsoft (em inglês). Com apenas duas correções, janeiro foi um mês ‘light’ para os padrões da Microsoft. Em 2007, a companhia divulgou 69 correções para os seus softwares, menos de seis por mês, em média.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: